O Homem na Cozinha deixou, há bastante tempo, de ser um blog pessoal para se tornar em um grande repositório de receitas e vivências. Obviamente, eu continuo tendo a maior participação em todo o processo de gestão, diversas pessoas participam e me ajudam das mais diversas maneiras aqui no site. Eis o time de bravo(a)s:

Editor e Cozinheiro

Ricardo Cobra (eu) – Na página sobre nós, eu falo mais sobre mim, mas basicamente sou um amante da comida, que em determinado momento da vida resolvi deixar meu emprego de executivo de empresas de lado e passei a me dedicar ao objetivo de virar chef de cozinha. Estudei (primeiro sozinho, depois formalmente) e hoje sou o Chef dessa cozinha que tem como objetivo transformar gastronomia em culinária – fazer com que os pratos dos restaurantes, fiquem prontos na cozinha da casa de cada um de vocês.

Hoje eu toco esse site com a ajuda de alguns amigos que voluntariamente falam sobre suas paixões.

 

Quem são eles:

 

Logo

Gui Jotapê

Pois é, o rapaz – mineiro de Barbacena, botequeiro no osso e um baita desenhista é o pai da nova marca do Homem na Cozinha. Lembro do dia que conversamos e eu pedi “uma marca mais comercial” do Homem na Cozinha e ele perguntou “mas o que você quer?” e eu citei o grande Chef Ratatouille e disse “surpreenda-me”.  Eis o que o Gui fez, criou o H-Bone e temos uma marca belíssima.

Ah…. é dele também o rótulo do Limoncello.

Pedro Araujo