Beijinho Moreno – Por Yardena Sheery

Ingredientes

1 lata de leite condensado
100 gramas de coco queimado ralado
1 colher de sopa de margarina
Coco queimado ralado para enrolar
Canela em pau quebradinha para enfeitar

Modo de preparo
Coloque o leite condensado, o coco ralado e a margarina em uma panela no fogo baixo e mexa até que possa ver o fundo da panela. Retire do fogo, espere esfriar e enrole os docinhos (talvez você precise untar a mão com margarina para enrolá-los). Passe os docinhos no coco queimado ralado, coloque em forminhas e espete um pedacinho de canela.

Essa receita está participando da promoção do livro Nigella Express


2 Comentários
Lu Monte

setembro 12, 2008 @ 10:46

Responder

Ué, mas as receitas não têm que ser criadas pelo participante? Essa é mais velha que andar pra frente. É só pesquisar por "beijinho" e "coco ralado queimado" que vêm várias iguaizinhas.

Yardena Sheery

outubro 2, 2008 @ 06:58

Responder

Sinceramente, eu nunca tinha visto receita com coco queimado, e olha que eu já vi beijinho até com uva, e já fiz até com abacaxi. Mas estas coisas acontecem, às vezes a gente acha que teve uma sacada genial, e a idéia já é bem antiga. Quem trabalha com humor, com publicidade e – fiquei sabendo agora – com culinária, passa por essas coisas. Sinto muito, eu achava mesmo que a idéia era original.

Um abraço.

Comente

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

author
PorCobra
Publicidade
Pop
Publicidade
Arquivos
Fique Ligado! Assine nossa newsletter
Receba todas as novidades do Homem na Cozinha

Todos os direitos reservados © Homem na Cozinha - 2006 - 2016