Como tudo começou para mim e onde pode começar para você.

Era para ser uma viagem de carnaval de curtição. Amigos, praia, churrasco (até então a única coisa que eu me dignava cozinhar), cerveja… Até que após chegarmos à casa do meu amigo, a namorada dele decreta: “Quem não ajudar no almoço, lava a louça!”… e lá fui eu com o meu ódio mortal de detergente: lavar alfaces, cortar tomates, ralar cenouras, descascar cebolas, fritar alho.

Adicionei a esse alho uma lata de Pomarola e algumas azeitonas, que era o que tínhamos no momento e deixei o molho fervendo enquanto o espaghetti cozinhava. 20 minutos depois, o almoço do batalhão de esfomeados estava pronto. E eu livre de lavar a louça.

Essa história, é real (apesar de tratada como ficção nesses dois parágrafos é o ínicio de tuda minha vida gastronômica que completa mais ou menos 10 anos agora em 2008 e pode ser considerada a origem deste alaranjado blog. Eu escolhi essa receita como a mais significativa, apesar de simples, por ser a origem de tudo para apresentar aos leitores do Homem na Cozinha a busca que a Knorr está promovendo, acompanhando a promoção Receita Milionária Knorr, no site www.receitamilionaria.com.br . Qual a dinâmica da brincadeira? Você coloca nos comentários dessa receita, a SUA melhor receita, acompanhanda da história que a representa. È óbvio que nessa receita, precisa exitir ao menos um produto Knorr. A partir de publicado o comentário, a comissão julgadora irá escolher 12 receitas. Repetindo, publicar a receita, não significa que ela já está escolhida.

É uma seleção onde serão escolhidas 12 receitas com critérios definidos por uma comissão julgadora de acordo com as receitas coletadas nos seguintes blogs:

http://www.culinariamasculina.com.br
http://www.pratofundo.com
http://www.homemnacozinha.com
http://www.interney.net/blogs/guloseima
http://www.rainhasdolar.com
http://decarapralua.zip.net
http://www.eucapricho.com
http://www.interney.net/blogs/inagaki
http://www.papodehomem.com.br
http://www.substantivolatil.com
http://www.quemmatouatangerina.com
http://www.manualdocafajeste.com

Para facilitar à vocês, os critérios da comissão serão: Uso de produtos Knorr, exclusividade da receita (ela ser de sua autoria ajuda muito), servir porções familiares (entre 4 e 6 pessoas), criatividade e indicar bem estar.

Depois de escolhidas as receitas, o que vai acontecer?

Essas 12 receitas selecionadas, receberão em sua casa, um representante da Knorr e você será gravado preparando a receita e esse vídeo será disponibilizado no Youtube e no site da Promoção Receita milionária Knorr www.receitamilionaria.com.br.

Então eu convoco a todos os leitores e leitoras do Homem na Cozinha a postar a sua receita, aqui embaixo, no comentários com e-mail válido, cidade e estado, pois é essencial sabermos que você mora aqui no Brasil.

Além de participar dos vídeos, você pode colocar também a sua receita no site da promoção www.receitamilionaria.com.br, que você concorre ao prêmio de 1 milhão de reais.


1 comentário
Ana Paula Silva

julho 22, 2008 @ 10:08

Responder

CONTEÚDO INDEVIDO

Apagado pelo autor.

Comente

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

author
PorCobra
Publicidade
Pop
Publicidade
Arquivos
Fique Ligado! Assine nossa newsletter
Receba todas as novidades do Homem na Cozinha

Todos os direitos reservados © Homem na Cozinha - 2006 - 2016