Quem me conhece sabe que sou um consumista. Como todo consumista, sou impulsivo e como todo consumista e impulsivo, quando compro alguma coisa, quero ela na minha mão o mais rápido possível. É assim com carro, com fogão, com CD’s, DVD’s…. e quando o e-commerce começou, era minha útlima opção de compra, justamente por que “demora para chegar”.
Porém, a logistica foi melhorando, as ofertas foram crescendo e promoções imperdíveis fizeram com que eu, passasse a a aceitar a demora da entrega. Porém eu sempre relutei em comprar comida. Já fiz algumas compras no Pão de Açúcar, mas sempre comprei apenas enlatados e no máximo congelados.

Mudei minha opinião sobre comprar comida ou bebida pela Internet essa última semana. Comprei na Americanas.com duas garrafas de vinho. Uma francesa e outra chilena. Meu medo era como essas garrafas chegariam.

Chegaram agora pouco. Intactas e muito bem embaladas como a foto mostra.

Ah.. junto das garrafas, chegaram as bolachas de chopp que meu amigo Bender fez para o Blog dele, com a frase que eu mandei. Sábadão é dia de vinho com risotto e agora bolacha de chopp.