RSS
Digite a receita ou ingrediente desejado:
 

Jantarte Frida Kahlo

0

Autor Cobra | Categoria Blog, Destaque | Data 22-10-2008



Compartilhar

Acontece amanhã, quinta 23 de outubro o Jantarte Frida Kahlo na Cozinha da Matilde. É uma aula sobre a vida e obra da artista, ministrada por Liliane Ferrari, seguido de um jantar com especialidades preparadas segundo as receitas originais da pintora e que fizeram parte dos menus de aniversário, casamento e comemorações mexicanas.
Menu: Guacamole, Chillie Beans, Tortillas, Mole negro de Oaxaca, Cozido de Jalisco, Arroz com banana, Brodo de camarão e Cocada de forno preparado por Letícia Massula.

ATENÇAO: Leitor do Homem na Cozinha ganha um paper toy da Frida Kahlo assinado pelo designer Souzacampus. Basta mencionar esta informação no ato da reserva.

FRIDA-KAHLO-SOUZACAMPUS

Jantarte Frida Kahlo


Dia 23 de outubro, quinta-feira.
A partir das 19h30 são servidos os petiscos.
Aula às 20h.
Jantar das 21h às 23h.
R$65,00 por pessoa (entrada/prato principal/sobremesa + aula) Bebidas à parte.
Pagamentos: cheque ou dinheiro
Brinde: chaveiro FK da Coisas das Dores pra todo mundo e só pros leitores!! o paper toy da Frida
Grupos tem desconto, consultem/ Vagas limitadas

RSVP
(11) 3081.8306 e 9250.4374
cozinhadamatilde@gmail.com

Cozinha da Matilde
Rua Dr. José Almeida Camargo, 96 – Vila Madalena
São Paulo-SP

Realização:
Cozinhadamatilde.blogspot.com.br
Jantarte.blogspot.com.br

Apoio:
Souzacampus.com.br
Tubeland.wordpress.com
Coisasdasdores.blogspot.com

Cobra é o editor e autor de grande parte das receitas exibidas nesse site. Paulistano, amante de um bom vinho e de uma comida bem feita. Edita também o Minhas Latinhas, um site em homenagem à boa cerveja.

e-mail deste autor
Todos os posts de Cobra

Envie essa receitas por e-mail | Imprima essa receita Imprima essa receita

Escreva seu comentário