RSS
Digite a receita ou ingrediente desejado:
 

KitchenAid celebra a arte em sua loja

0

Autor Cobra | Categoria Notícias | Data 14-10-2009



Compartilhar

A KitchenAid, marca superpremium de eletrodomésticos, portáteis e utensílios chegou ao Brasil há pouco mais de um ano e se posiciona de maneira diferenciada nos pilares de comunicação, serviço, atendimento e produtos.

A arte em todas as suas manifestações é a forma que a marca escolheu para criar um elo emocional com o consumidor e atraí-lo para o seu atelier de culinária. Como parte da estratégia será realizado, em outubro, o projeto Arte na Tela, que contará com performances realizadas na Loja KitchenAid por artistas selecionados que vão expor suas obras e promover interferências na vitrine, trazendo seu traço para o atelier da marca.

A primeira performance será do Hangar 44, que escolheu a famosa Batedeira Stand Mixer para apresentar sua ação. O ícone será reproduzido em gesso, com o objetivo de mostrar o contraste do início do design à qualidade e tecnologia de ponta.

via Imageneer

Envie essa receitas por e-mail | Imprima essa receita Imprima essa receita

Escreva seu comentário