O continente africano nunca esteve tanto em evidência como agora. São bilhões de espectadores em contagem regressiva para o maior evento futebolístico do planeta: a Copa do Mundo! Durante os 30 dias de evento, os melhores jogadores estarão em campo para defender a camisa de sua pátria. São 32 países disputando o título de Melhor do Mundo.
Para brindar esse evento, o Amarula Cream apresenta uma edição especial do licor. A famosa bebida, produzida a partir da fruta Marula, encontrada nas savanas africanas, é um produto licenciado da FIFA para a Copa 2010.
Em comemoração a esse título, um lote exclusivo foi produzido em edição limitada. Uma caixa especial abriga a garrafa, que apresenta um design novo e arrojado, e exibe em seu rótulo a tão almejada Taça do Mundo.
Um pouco do sabor da África do Sul já pode ser apreciado no Brasil. A partir da primeira semana de novembro a edição de rótulo exclusivo da Copa 2010 será comercializada em todo país.
via: Perfil Comunicação
Cobra é o editor e autor de grande parte das receitas exibidas nesse site. Paulistano, amante de um bom vinho e de uma comida bem feita. Edita também o Minhas Latinhas, um site em homenagem à boa cerveja.
e-mail deste autor
Todos os posts de Cobra

















