Lua de mel

Ingredientes:
500grs de manteiga
250grs de açucar
800grs a l k de farinha de trigo
l pitada de sal

Modo de preparo

Amassa-se bem os ingredientes e abre-se a massa (no mármore) com um rolo e corta-se em formato de meia lua. Leva-se ao forno quente para assar. Depois de assadas e frias liga-se duas a duas com mel e passa-se no açucar peneirado.


Technorati : , , ,

Compartilhar
é o editor e autor de grande parte das receitas exibidas nesse site. Paulistano, amante de um bom vinho e de uma comida bem feita. Edita também o Minhas Latinhas, um site em homenagem à boa cerveja.

Veja todos os posts de • Entre em contato com o autor.

Imprima essa receita Imprima essa receitaEnvie essa receitas por e-mail Envie essa receitas por e-mail


Artigos relacionados

2 comentários

  1. LilianNo Gravatar
    Publicado em 02/12/2009 às 2:21 pm [+]

    deliciosos estes biscoitinhos lua de mel.

    abraços.

  2. ivaneteNo Gravatar
    Publicado em 13/07/2010 às 2:10 pm [+]

    muito bom este biscoito
    delicioso parabenz pelo seu trabalho palmerinha

Escreva um comentário...

Você pode usar as seguintes tags xHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2011 Receitas Homem na Cozinha • Tema desenvolvido por celsojunior • Powered by WordPressXML-SitemapPolítica de privacidade