Macarrão com Aliche

Ingredientes:

1 lata pequena de aliche
10 azeitonas verdes picadas
10 azeitonas pretas picadas
50grs de queijo ralado
50grs de alcaparras
l lata de molho de tomate
4 dentes de alho picados
azeite
½ kg de espaghetti

Modo de preparo

Colocar numa panela o azeite e fritar o alho. Colocar o aliche, o molho de tomate e o resto dos ingredientes. Reservar. Cozinhar o macarrão com sal e um fio de óleo. Escorrer bem, misturar e servir bem quente, polvilhado com queijo ralado.


Technorati : , , ,

Compartilhar
é o editor e autor de grande parte das receitas exibidas nesse site. Paulistano, amante de um bom vinho e de uma comida bem feita. Edita também o Minhas Latinhas, um site em homenagem à boa cerveja.

Veja todos os posts de • Entre em contato com o autor.

Imprima essa receita Imprima essa receitaEnvie essa receitas por e-mail Envie essa receitas por e-mail


Artigos relacionados

2 comentários

  1. Fer Guimaraes RosaNo Gravatar
    Publicado em 24/08/2007 às 11:21 am [+]

    nossa, Ricardo! isso deve ficar um arraso! vou fazer! thanks, ;-)

  2. FláviaNo Gravatar
    Publicado em 12/04/2009 às 6:07 pm [+]

    gostaria de saber como faço para retirar o sal do Aliche?Comprei em um Supermercado,já dentro do azeite.

    Obrigado

Escreva um comentário...

Você pode usar as seguintes tags xHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2011 Receitas Homem na Cozinha • Tema desenvolvido por celsojunior • Powered by WordPressXML-SitemapPolítica de privacidade