O Mustang já virou escultura de açúcar, já virou música, é objeto de desejo de muito marmanjo e agora virou sanduiche de sorvete. Com o lançamento do Mustang 2018 na cor “Orange Fury”, a Ford comemorou o dia Nacional do Sorvete (nos EUA) com a criação dessa iguaria.

O sanduíche envolto no papel comestível com a calota do Mustang impressa

Dois biscoitos de baunilha, recheados com uma bola de sorvete de laranja e coberto  com um glacê de laranja, foi a criação para essa comemoração. A homenagem não parou por aí. O sanduiche eram embrulhado em papel comestível a base de batata com a calota do Mustang impressa com corante alimentício.


O sorvete

Esse sanduiche de sorvete foi distribuido em vários locais de Nova York, Dallas e Los Angeles, em um Food Truck eslizado com decalques do Mustang 2018

Food Truck envelopado para a ação

Essa ação da Ford foi desenvolvida em parceria com a Coolhaus, uma sorvetria com sede na Califórnia.

“Normalmente eu me concentro em coisas como pesquisa de cores, assentos de couro e costuras feitas à mão, então foi divertido aplicar algumas das mesmas filosofias de design para ajudar a Coolhaus a criar um sabor de sorvete que realmente incorporasse a nova cor Orange Fury”, disse Barb Whalen, gerente de design de cores e materiais da Ford, sobre o processo de criação do sorvete.

Bem que a Ford podia fazer essa mesma ação por aqui, né não??