Olá Querridos leitorres, gostarria muito de contar uma marravilhosa noticia com vocês, mas fiquem traquilos que o duplo erre é só no começo do textos mesmo 🙂

Então, a novidade é ligada ao Chef e apresentador Claude Troisgros. Na realidade a GNT está lançando a nova temporada do Que Marravilha, o reality show apresentado pelo Claude que é gravado na casa de telespectadores sortudos, em que ele leva a sua experiência como chef de cozinha para o dia a dia das pessoas. O grande barato dessa notícia é que você, leitor do Homem na Cozinha terá uma chance a mais que as pessoas comuns e terá uma grande ajuda para receber o francês na sua casa – foi criada uma categoria Leitores de Food Blogs – e vocês leitores do Homem na Cozinha concorrerão com os leitores de outros 9 blogs por uma vaga na nova temporada do programa.

ATENTEM – a categoria FOOD BLOGS é exclusiva para leitores de um dos blogs, o que aumenta MUITO a chance de vocês.

Você já deve estar se perguntando como faz para participar dessa promoção e querendo que eu pare de enrolar, né? A participação é simples, você deve gravar um vídeo justificando a sua necessidade da visita do Claude na sua cozinha. Esse vídeo deve ser muito criativo. Quer exemplos?

– você precisa reconquistar sua namorada?

– você quer incentivar um(a) amigo(a) a cozinhar para alguém ?

– vai receber amigos / chefe/ pais da namorada(o) em casa?

– INOVE, SEJA CRIATIVO, não precisa seguir as sugestões acima…

enfim, justifique em vídeo o motivo de você precisar do Troigros na sua casa e envie para o site do programa Que Marravilha. No final do cadastro, você deve dizer que é leitor do Homem na Cozinha.  Lembre-se  NÃO se esqueça de dizer que você é leitor do HOMEM NA COZINHA, isso é muito importante para você e para mim.

Sim, eu terei um benefício caso algum de vocês, leitores do Homem na Cozinha, ganhe o concurso. Caso um vídeo enviado por um leitor do blog ganhar, eu irei para a Cidade Marravilhosa e terei a oportunidade de conversar com o próprio Claude Troigros no Bistrô 66, o restaurante dele. Para essa entrevista, eu quero fazer o mais interativa o possível e para isso, já abro o campo de comentários desse post para as perguntas. Vou selecionar as melhores para a pauta, caso eu seja o ganhador.

Por esse motivo, eu volto a lembrar que no quando você for subir seu vídeo, no campo “Como ficou sabendo do envio de vídeos para o programa?” você deve responder HOMEM NA COZINHA.

A grande vantagem dessa participação, além de ser uma categoria diferenciada, é que vocês dependem apenas e tão somente de sua criatividade. Não é sorteio, todos os vídeos serão analisados e a melhor história de todas é a que será escolhida. Vale vídeo de filmadora, de câmera digital, de webcam, até mesmo de celular. O que vale, é a sua história, a justificativa para a presença do Marravilhoso Claude na sua casa.

O prazo de inscrição da categoria Food Blogs é dia 31 de agosto, portanto, não perca tempo. Grave sua justificativa e acesse o site do programa, para fazer o upload do vídeo.

Espero, de verdade, que um de vocês vença  😀

ATUALIZAÇÃO

o Claude gravou um vídeo para o blog