Uma noite alemã, com amigos. Obrigado Perdigão.

Vocês já deve estar cansados de ler eu falando o quanto eu gosto de cozinhar com e para amigos.  Essa dinâmica de receber as pessoas, conversar, encher a cozinha de vida faz com que a ação de cozinhar se torne ainda mais agradável. Recentemente comecei em um novo desafio profissional e a cada dia fica mais e mais difícil eu ter um tempo de sobra para simplesmente cozinhar. As 12 horas/dia no escritório, os projetos paralelos, o Blog, a família… porém recebi um desafio da Perdigão que me obrigaria a retomar meu hobby e priorizá-lo a todos os outros compromissos. Óbvio que aceitei.

Recebi então, um kit com diversos produtos da Perdigão, para eu participar da “Promoção de Verdade Perdigão” e a tarefa de receber um casal de amigos para jantar. Aqui eu burlei a regra pela primeira vez e convidei dois casais. Chamei meus casais de amigos Billy e Mafe e Cris Dias e Anna Maron para uma noite alemã.

O cardápio do jantar foi:

Costela suína ao forno

Knöedell com molho de páprica

Seleta de  Salsichas Perdigão (Frankfurt e Viena )

molho secreto à base de mostarda

e para sobremesa Maçã com açúcar e canela ao forno com sorvete de creme

Aqui tem um vídeo produzido pela Remix, mostrando um pouco do processo criativo e da recepção que preparei em casa.

Como todo jantar que envolve amigos, após todo o trabalho tivemos uma noite recompensadora a base de cerveja,  costela de porco e conversa fiada.

Fica aqui meu agradecimento para a Perdigão pelo kit e pela oportunidade de receber meus amigos em casa para o nosso principal objetivo – COMER!!!!


1 comentário
Comente

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

author
PorCobra
Publicidade
Pop
Publicidade
Arquivos
Fique Ligado! Assine nossa newsletter
Receba todas as novidades do Homem na Cozinha

Todos os direitos reservados © Homem na Cozinha - 2006 - 2016