E quando a fome bate e não temos o que comer?
E quando não temos idéia do que preparar para aquele dia de preguiça?
E quando nosso blog preferido fica um tempão sem atualizar e não temmos novidades para testar em casa?

Com base em todas essas perguntas venho de novo até vocês apresentar um novo projeto que lancei na semana passada – o Pra Cozinha. O Pra Cozinha é um agregador de links ligados à gastronomia / culinária.

Receitas, dicas, ingredientes, curiosidades…. enfim, tudo que esteja ligado à cozinha / alimentos / ingredientes.

Como eu uso o Pra Cozinha?

Se vc acessar o Pra Cozinha, você verá os box de cada link, com o título da receita, a foto, categoria e o site/blog de origem da receita. Ao clicar no link, você será direcionado ao site onde a receita está publicada. Dessa forma, você irá conhecer novos blogs e poderá variar sua leitura frequente.
Além disso, você poderá usar o campo de busca na lateral superior para buscar pelo nome da receita que você quiser: por exemplo FEIJOADA e o sistema te mostrará todas as receitas de feijoada publicadas historicamente no Pra Cozinha.

Então você já tem um motivo para colocar o Pra Cozinha nos seus favoritos.

Eu tenho um blog de receitas e não estou no Pra Cozinha, porque?

Provavelmente nossa equipe de editores não conhece seu blog. Note que isso não é demérito nenhum, uma vez que a cada dia surgem milhares de blogs. Pensando nessa situação, você pode indicar seu blog no formulário. Preenchendo o formulário, nós conhecemos seu blog e passamos a analisá-lo diariamente para as próximas edições do Pra Cozinha.

Agora você tem um motivo para assinar o RSS do Pra Cozinha.

Mas eu ainda tenho dúvidas sobre o Pra Cozinha, me explica?

Explico, mas explico com base nas perguntas que já nos fizeram e estão no FAQ do projeto. Caso sua dúvida ainda não esteja lá (o FAQ é vivo), basta perguntar que vamos buscar sua resposta.

Agora finalmente você tem um motivo para colocar o Pra Cozinha na Home do seu browser e saber a cada dia o que você pode fazer para comer.

Visita a gente lá e conte para todos seus amigos.

Cobra