InícioPãesCasatiello A Pizza da Mooca

Casatiello A Pizza da Mooca

Um prato Napolitano típico da páscoa, O Casatiello d`A Pizza da Mooca foi criado pelo chef Fellipe Zanuto, para comemorar a data. O pão é feito com massa de pizza, farinha italiana e fermentação lenta, recheado de calabresa artesanal, linguiça Diavolleti, pancetta, parmesão, provolone, erva doce, pimenta preta e azeite extra virgem.

O pão pode ser pedido por encomenda e retirado no restaurante até cinco dias antes da Páscoa, pesa em torno de 1,5 kgs e custa R$ 65, ou se você tiver com vontade de colocar a mão na massa (literalmente), pode seguir a receita e mandar as fotos para nós.

Casatiello

Casatiello

 

Serviço:

A Pizza da Mooca

Rua Guaimbé, 439 – Mooca

Tel.: 2601-4653

Horário: de terça à quinta, das 18h às 23h30. Sexta e sábado, das 18h à 0h. Domingo, das 18h às 23h

Veja outras Receitas de Pães aqui no Homem na Cozinha

Siga o painel Pães – Receitas e Dicas de Homem na Cozinha no Pinterest.

Ricardo Cobra
Ricardo Cobra
Pai, chef de cozinha e, acima de tudo, um eterno curioso. Da aversão à dupla esponja e detergente, nasceu o auxiliar de cozinha em uma viagem com tarefas compartilhadas; da curiosidade, formou-se o profissional. Pós-graduado em Cozinha Autoral e com forte base em Gestão e Inovação, Ricardo Cobra une a precisão técnica ao calor do fogo. Atuando como personal chef, consultor e facilitador no Homem na Cozinha Lab ele mantém seu "filho mais velho" com o mesmo cuidado da fundação. O que começou há 20 anos como um espaço para desmistificar as panelas, hoje é o alicerce de um ecossistema completo de gastronomia, tecnologia e lifestyle."
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Próximas datas comemorativas

- Publicidade-

Most Popular