Recheio para Pastel – Pizza

42
8808

Confira a nossa Massa de Pastel

42 COMENTÁRIOS

  1. Ola cobra!!!!
    Estou desempregada, resolvi fazer esses pasteis para vender…posso dobrar a massa??ou tenho que fazer uma receita por vez??
    Penso em começar so com três tipos de recheios, que dica vc me da.
    Obrigada

    • Adriana,

      faça uma massa por vez. Vc evita perdas.
      Quanto aos recheios, sugiro que faça uma enquete com seus potenciais clientes. É melhor que eu te dizer X,Y ou Z e o público não gostar.

  2. Olá Cobra! irmão tem como vc me passar uma receita bem bacana para massa de pastel, pois surgiu um oportunidade de abrirmos uma pastelaria, dai gostaria que vc nos ajudasse.
    Grande Abraço!
    Anderson
    Vila Velha-ES

  3. Olá! Tudo bem?
    Gostaria de saber como devo armazenar a massa de pastel, observei que tem um plastico que envolve o pastel. Qual o nome desse plástico?
    obrigada.

  4. Ólá…
    Gostaria de saber quantos pastéis da para fazer com 500 gramas de massa???
    E para fazer de carne moida, de pizza , de queijo, e o de pizza, qnto vou precisar de cada ingrediente???

  5. Os homens que realmente gostam de gastronomia, são sempre cobras na cozinha!
    Muito sugestivas as suas receitas de massas. Parabéns!

    Por gentileza, quantas unidades faço de pastéis para 500grs. de farinha?

  6. Givanildo e Carlos,

    O pastel gaúcho é feito com carne de charque (não carne seca, tem diferença entre eles) desfiada, ovo, cebola douradinha (eu gosto de cebola, então sempre coloco em exacerbada quantidade) e tomate (prefira tomate a molhos prontos, fica mais gostoso). O molho, no caso, deve ser seco (assim como na maioria dos pastéis).

    Sempre que faço não uso medidas, mas fica a dica para o cobra experimentar (ou quase inventá-la) a receita e posta-la.

    Um abraço do tamanho do Rio Grande a todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.