Conforme venho relatando nas redes sociais e por email para alguns amigos mais próximos,, minha esposa e filha tiveram um acidente automobilístico e estão em processo de recuperação no excelente hospital Vera Cruz em Campinas. 

Minha filha Gigi sofreu um corte na parte interna da boca e uma fraturazinha no condigo (ou condico) e esta com uma leve desidratação por conta do jejum que precisou passar.

Minha esposa Flavia teve uma fratura no sacro e precisará de repouso total como tratamento. 

Todos que me perguntaram se há algo para fazer e hoje eu tenho um pedido:

Gostaria de  50 doadores de sangue em qualquer cidade, em qualquer banco de sangue. 

Fui tentar doar agora, mas só funciona em dia útil. Segunda feira, após o cafe da manhã, irei até o banco de sangue do Vera Cruz e farei a doação simbolica da primeira bolsa.  Quem topar  doar, me manda um Twitte, um email, comenta nesse post, me liga, sms e eu vou atualizando a relação aqui no post. 

 Você nao pode doar, arruma alguém que possa. Gostaria de conseguir ao menos 50 bolsas de sangue em algum lugar do país, para ajudar a alguém que previdência dessa ajuda, comom eu consegui a ajuda que precisei no momento do acidente. Felizmente aqui nao precisamos de nenhuma bolsa, mas em algum lugar, alguém precisa. 

Hoje, é disso que eu preciso dos meus amigos, mesmo que os só virtuais e os que eu nem se que são meus amigos.  

Cobra