Dieta Zero Carb e Zero Gordura

Definitivamente não existe substituição para o arroz, pão ou macarrão. Mas como todo esforço é válido, dá pra resistir , porém só pq eu sei que tem data pra acabar, senão não sei se me acostumaria…

Vamos lá:

Dentro do que gosto de comer , meus cardápios da semana foram:

Salada de Lentilha (cozida sem caldo), alface, tomate e pepino. Tempero de molho de parmesão (pronto), aceto, flocos de quinua e sementes de girassol.

A semente de girassol dá um sabor diferente e a crocância, junto com quinua, ajuda a incrementar as fibras que ficam faltando.

Filé mignon com pimentão:

corte o pimentão, vermelho e verde em tiras finas, coret meia cebola em tiras ou rodelas, champignon escorrido e alho em fatias

Refogue o alho e cebola com azeite e um tablete de caldo de carne, acrescente o champignon e deixe refogando por bastante tempo, uma colher de sobremesa de shoyo light e adicione os pimentoes até amolecer um pouco . Coloque por cima do mignon grelhado.

Chili Mexicano falso:

Feijão cozido com caldo, carne moída: no prato, coloque a carne moída o feijão por cima, salpique tempero chimichurri seco por cima, misture e jogue umas gotinhas de pimenta Tabasco jalapeno por cima. Para dar crocância, como com soja temperada aperitivo (encontra-se no natural da terra, a granel)

Omeletes

Ovos podem ser consumidos a vontade então, todo omelete é bem vindo, principalmente como acompanhamento, omelete de ervilhas com frango grelhado, omelete de queijo e presunto com frango ou filé.

Omelete de queijo branco com salada de folhas e tomate

Beringela recheada:

carne moída magra, molho de tomate (pra dar gosto e liga). Beringelas pequenas pra conserva (15 cms de comprimnto). Cozinhar a beringela em água, INTEIRA pra não encharcar, cortar as pontas e abrir na vertical, cavar um pouco pra fazer uma canoa. Misture o recheio que cavou na carne moída e deixe a carne preparada com o molho bem apurado para não ficar aguado.

Recheie as beringelas, cubra com queijo mussarela ou prato (light) em pedaços e leve ao forno para gratinar.

Se vc quer só reduzir o carbo vc pode usar estes pratos pra comer de noite pois eles sustentam mas não pesam no estômago. Se quiser fazer a dieta completa, compre ou busque saber sobre a dieta de SOUTH BEACH (1) (2) (3), cortando o carbo 100% e frutas vc só pode fazer a dieta por no máximo 2 semanas.


3 Comentários
Vera Regina Keinert Ehlke

julho 16, 2012 @ 21:03

Responder

Adorei, já coloquei este blog nos favoritos!!! Programa da Leda, Sem Censura, sempre informando!!!

Vera Tojo

julho 17, 2012 @ 14:42

Responder

Vou experimentar depois retorno.

Comente

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

author
Pormafebastos
Publicidade
Pop
Publicidade
Arquivos
Fique Ligado! Assine nossa newsletter
Receba todas as novidades do Homem na Cozinha

Todos os direitos reservados © Homem na Cozinha - 2006 - 2016