Início Blog A diferença dos cortes de churrasco entre Brasil e Argentina

A diferença dos cortes de churrasco entre Brasil e Argentina

2

Aquele que esteve na Argentina e não se confundiu com os cortes não tradicionais, que atire a primeira pedra :). Os nomes diferentes nos cortes de churrasco entre os países acaba confundindo àqueles que não são especialistas no assunto e resolvemos ajudar a vocês.

Diferença nos cortes de churrasco Brasil X Argentina

A primeira coisa que precisamos entender é que não existe a tradução entre os nomes dos cortes, o que existe é um relacionamento entre as partes do gado. Um contra filet, por exemplo pode oferecer para nós bifes, Bistecas com osso, o chamado filet de costela. Para os argentinos, um ancho, um chorizo, etc.

O que fizemos aqui, foi uma comparação do que podem ser considerados cortes similares.

Aproveitamos que o compartivo iria sair e já fizemos também uma comparação com os cortes americanos – E em breve iremos aumentar esse comparativo com os cortes do American BBQ.

Originalmente postado em 7 de jun de 2018

Artigo anteriorPudim de cerveja
Próximo artigoTulipa de frango na brasa
Pai, cozinheiro, já fui um monte de outras coisas mas acima de tudo, um curioso. Da aversão da dupla esponja e detergente nasceu o auxiliar de cozinha em uma viagem com tarefas compartilhadas. Atuando como personal chef, consultor e facilitador na Homem na Cozinha Cook Lab Ricardo Cobra mantém seu "filho mais velho" com o mesmo cuidado de 13 anos atrás.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile