Caipirinha, caipiroska, caipisake… cada temporada surge uma nova versão da bebida mais brasileiras de todas. Cada bar, cada restaurante tem a sua receita ou seu toque secreto para essa junção de um destilado com frutas e açúcar. Buscando inovação e a criação de uma identidade com o seu produto, chega ao mercado a cachaça WIBA!, trazendo o Jeito WIBA! de beber cachaça.

Wiba

Servida em uma jarra acompanhada de porções de diferentes frutas cortadas em pedaços, hortelã, manjericão, sal, açúcar, pimenta…. e tudo mais que a imaginação permitir (sic).

O objetivo é fazer com que o publico possa escolher a melhor combinação para apreciar o sabor da cachaça.

 

Em sua entrada no mercado, a WIBA! trará três opções de sabores que dependem do armazenamento/envelhecimento usado: Branca, Blend de Carvalhos e Amburana.

 

“A WIBA! foi criada para ser referência no mercado, não só pela sua qualidade artesanal, mas por essa nova maneira lúdica e divertida de beber cachaça, escolhendo e misturando os ingredientes diretamente na boca” comenta Wilson Barros, proprietário da marca.

 

Tive a oportunidade de provar as três versões da cachaça, tanto puras como misturando frutas. A experiência é bastante interessante.

Inicialmente o Jeito WIBA! poderá ser apreciado em alguns bares da cidade de São Paulo como o Paribar e o no restaurante Brasil a Gosto.

foto: divulgação