sexta-feira, outubro 7, 2022
InícioDocesMousse de Maracuja

Mousse de Maracuja

Reunião inesperada em casa? Jantar na casa de amigos? Essa sobremesa é rápida de se preparar e muito saborosa.

Mousse de Maracujá

Mousse de Maracuja

Ingredientes

  • 2 latas de creme de leite
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 latas de suco de maracujá

Modo de preparo

  1. Bater tudo no liqüidificador por mais ou menos 10 min.
  2. Colocar no recipiente onde será servido, levando á geladeira por algumas horas.
https://www.homemnacozinha.com/mousse-de-maracuja/

Artigo anteriorTorta de Sorvete
Próximo artigoPave de Siri
Ricardo Cobra
Ricardo Cobra
Pai, cozinheiro, já fui um monte de outras coisas mas acima de tudo, um curioso. Da aversão da dupla esponja e detergente nasceu o auxiliar de cozinha em uma viagem com tarefas compartilhadas. Atuando como personal chef, consultor e facilitador na Homem na Cozinha Cook Lab Ricardo Cobra mantém seu "filho mais velho" com o mesmo cuidado de 13 anos atrás.
RELATED ARTICLES

Mousse de Morango

Banana na Brasa

205 COMENTÁRIOS

  1. Cheguei aqui pelo radinho e estou adorando o seu site. Coloquei um link lá nos meus blogs culinários de leitura diária 🙂
    Olha, essa receita de mousse de maracujá é uma mão na roda mesmo. E já fiz sem liquidificador também, batendo na mão num dia que faltou luz… ficou ótimo!
    bjs

  2. Eu estive no Brasil no fim do Ano. Eu jantai num restautante one ms serviram um Mousse de Maracuja' muito gostoso. Agora eu entrei ness web e vi essa receita gostosa. O gostaria de fazer esse mousse, mas eu nao sei o que e' ( Creme de leite ) aqui nos Estados Unidos. Alquem me falou que e' nata, mas eu nao tenho certeza. Podes me confirmar . Ogrigado.
    Vali

  3. Eu estive no Brasil no fim do Ano. Eu jantai num restautante aonde me serviram um Mousse de Maracuja' muito gostoso. Agora eu entrei nesse web e vi essa receita gostosa. Ou gostaria de fazer esse mousse, mas eu nao sei o que e' ( Creme de leite ) aqui nos Estados Unidos. Alquem me falou que e' nata, mas eu nao tenho certeza. Podes me confirmar . Ogrigado.
    Vali

  4. Gostaria de saber se o suco de maracujá é natural ( bater somente a poupa no liquidificador ou coloca água junto? e quantas poupas de maracujá são necessário? Desde já Obrigada!!!

  5. gosto muitos das suas receitas sao simples e sofisticada s ao mesmo tempo ,tenho feito muitas .nao sou boa de sobremesas +tenho feito sucesso com suas receitas ,+sempre digo o seu site.

  6. as receitas são ótimas e vc responde mesmo a todas as perguntas.E eu gostaria de saber como se calcula a quantidade de vinhos e outras bebidas por pessoa pode me informar,agradeço desde já.um abraço e muito sucesso….

    • Vania,

      Vinho você calcula 1 garrafa para 3 ou 4 pessoas se for refeição. Caso seja coquetel, 1 garrafa para cada 2 pessoas.

      Cerveja, vc calcula 1 Litro por pessoa.

      Refrigerante – 1/2 litro por pessoa.

      Sempre lembrando que isso varia muito de acordo com o perfil do público do seu evento.

  7. Olá! fiz essa receita e adorei, é mt pratica e fica uma delicia , ñ tenho mt tempo de ficar na cozinha. Se possivel gostaria de receber mais receitas de doces e tb de pratos salgados desse tipo mt praticas por e-mail !Desde já obrigado. Abraços para o pessoal do site.

  8. Saudacoes dos USA ! Tenho que fazer essa receita para representar o Brasil amanha no nosso almoco de "Natal International" – e tenho uma pergunta…. O suco concentrado e' misturado com agua (como se fossemos beber) – ou e' medido direto da garrafa Maguary (sem diluir) ? Help, please ! Nao vejo a hora de fazer, pois parece MUITO simples ! Desde ja' agradeco a ajuda !

  9. Moro nos EUA e posso confirmar que "creme de leite" e chamado de "Table Cream" da marca Nestle e geralmente e encontrado na ala de "Canned Milk" junto ao Leite Condensado (Sweetened Condensed Milk).

    O problema talvez seja encontrar o suco de maracuja. Sugiro procurar em um mercado de produtos Brasileiros o suco de maracuja da "Maguary" (Nao contem acucar). Neste mesmo lugar encontraras tambem o creme de leite e leite condensado.

    Boa sorte!

  10. Oi, Feliz Ano Novo!!!
    Achei a receita muito prática, mas queria saber: Fazendo com soro, precisa passar mais tempo na geladeira para ficar consistente?? Quanto tempo??

  11. Vou fazer esta receita amanhã…mas vou usar creme de leite em caixa q tenho em casa e leite condensado idem…vem 200gr na primeira e 395gr na segunda….em qual das caixas eu meço a quantidade do suco maguarí? E se eu usar a cx toda do creme e a caixa toda do leite condensado vai dar certo? É esta medida mesmo?
    vlw! um abraço!

  12. olá estava louca atras de uma receita de mousse que nao levasse gelatina, pq acho que quando tem gelatina acaba um pouco com o sabor. Fiz essa receita e ficou exatamente como eu queria, ficou realmente com gosto de MOUSSE DE MARACUJÁ!

    Obrigada!

  13. Cobra,

    Sempre faco essa receita mas as ultimas duas vezes que fiz, o mousse ficou muito mole. Ficou mais para um "creme de maracuja".
    Eu usei uma medida de cada ingrediente e usei suco concentrado.
    A lata de creme de leito e um pouco menor que a de leite condensado, mas nunca foi problema .
    Sera que foi pq nao bati no liquidificador e sim com mixer?

  14. Olá! Fiz o mousse mas utilisei a fruta e nao o suco concentrado porém obtive um sabor mais forte e a sobremesa ficou mais concentrada como posso deixar a sobremesa menos forte e ao mesmo tempo concentrada

  15. oi, fiz o mousse e ficou mole nao teve consistencia , mas nao queria perder os ingredientes . O que posso usar para deixa-lo duro..
    no aguardo, com urgencia

  16. Se não pode usar a gelatina incolor, o que posso para deixar a mousse mais durinha?! E tem que botar o creme de leite na geladeira antes de faze?!
    Obrigadaa!! =)

  17. O meu ficou ate com uma cremosidade muito boa, mas ficou doce demais. Será que foi porque eu usei uma lata de leite moca e uma caixinha de creme de leite em vez de lata? Ficou enjoado…

  18. detalhe: as latas de creme de leite devem ficar na geladeira pelo menos 1 dia para separar bem o soro e abrir o lado que estava para baixo para jogar o soro do leite fora; assim o creme fica bem firme.

  19. Vou tentar fazer, espero que de certo, gosto muito de mousse de maracujá, meu preferido, e parabéns pelo site, é muito bacana, gostei, sucesso…
    Se possivel tem como estar sempre enviando novas receitas para mim? tem algum cadastro pra ser enviado automático ???.
    Atenciosamente,
    Wigna,
    Obrigada.

  20. Descupe-me a intromissão, sinta-se a vontade para retirar o comentário se sentir que seja esse o caso.
    Depois de sofrer e tentar várias medidas desse mousse (que eu adoro), cheguei a uma que ficou show de bola (faço direto), corresponde a meia receita desse seu e talvez ajude a responder a algumas perguntas e reclamações da galera, ficou assim…

    1 lata de leite condensado (395g)
    1 caixinha de creme de leite(200g)
    2 maracujas (frutos)
    100 ml de água
    Bata no liquidificador os 100 ml de agua com a polpa dos frutos e coe (gera +ou- 200 ml), bata esse suco com o leite condensado por uns 6 min, junte o creme de leite e continue batendo por mais 1 min. Tá pronto (fica firme e aerado), é só colocar em uma vasilha (ou tacinhas) e levar para gelar.

    Partí dessa receita sua e fui fazendo experiências… Bater o creme de leite só no final, faz uma grande diferença no aerado. Experimente, vale a pena…
    Obrigado e até+

  21. roberto me descupe, mais dessa forma que vc faz o mousse ficará com bastante cristal, pois a água da esse toque. para quem gosta dessa delicia bastante cremosa, água não seria a solução tá.
    BJSS…LUCI SCHRAMM

  22. amigo Cobra nao ligue para certos comentarios , é uma benção ter cada x mais homens na cozinha , e pelo jeito ele colocou no forno kkkkk , ai Jesus quanto mais lemos na net mais aparece rs, coisas ´para nos divertirmos , ate em uma simples receita tem gente invejosa

    Abraços e obrigado fica realmente maravilhosa esta receita e amei

  23. se vcs usarem leite moça de caixinha o de lata
    FIKA HA MESMA COISA !
    ha unica diferença é que o leite moça de caixinha ele é melhor mais num deixa de ser ha mesma coisa !
    vcs umando leite moça de caixinha ou de lata num vai fazer diferença!
    FIKEM SUSEGADO com isso
    as vezes vcs podem ter batido poco e num misturou direito!
    bjos!

  24. Cobra,

    Receita maravilhosa, eu uso para fazer o recheio dos meus bolos musses. Todos amam e ganho uma grana extra rsrs, agora to aqui procurando o musse de chocolate, morango.

    bjinhos

  25. Gente, como vcs complicam com uma receita tão simples…é só bater tudo no liquidificador e esperar gelar..não vai ao fogo..eu já fiz e até já fiz com suco tang, dois pacotes…tb dá certo, o de limão fica uma delícia.

  26. Olá Cobra,
    queria saber qual o rendimento dessa receita. Gostaria de fazer um mousse de maracujá, mas tenho polpa de maracujá congelada. Essa polpa fui eu mesma que fiz batendo no liquificador a polpa de vários maracujás (SEM água) e congelando em formas de gelo. Será que presta fazer com essa polpa? Precisa acrescentar água nesse caso?
    grata!

  27. Li em outros sites de culinária o uso da gelatina…nesta sua receita não precisa de gelatina? vai dar a mesma consistência? não vai ficar docê demais com 02 latas de leite condesado/ muitas duvidas

  28. eu tentei fazer uma vez + nao deu certoporque a receita era da monha tia e contia uns engreedientes que nao faz parte , agora que eu peguei a receita e muito+ facio fazer e foi muito gostoso

  29. Olá, Eu fiz o mousse mas esqueci de retirar o soro do creme de leite e ele está custando a ficar cremoso…já está na geladeira desde de cedo…
    O q me diz?

  30. Pois é, eu fiz isso mesmo. Dar errado nao deu pq a mistura desses ingredientes fica uma delicia. Meu marido bebeu igual coquetel e algumas tacinhas do mousse eu coloquei no frezeer e muito bom tb.
    obrigado pela dica.
    um abraço.

  31. Então Cobra, o dia do almoço tá chegando… tô achando que vou usar o maracujá in natura. Quando vou fazer suco com a polpa que fiz, tenho notado que fica muito gelo.
    A polpa eu fiz assim: peguei vários maracujás e bati, sem uma gota água. Depois coei e coloquei em forminhas de gelo. Sinceramente, ficou razoável, mas bem prático e bem mais gostoso do que suco de garrafa.

    Obrigada!

    OBS: Esqueci de perguntar: o suco de maracujá que você se refere é in natura ou é de garrafa mesmo?

    • Jacqueline,

      sugestão – faça a sobremesa antes do dia do almoço. Teste, inove, sinta segurança.

      Eu normalmente uso suco de garrafa e como disse anteriormente, tenho preguiça muitas vezes para polpa. O resultado do suco de garrafa é tão bom…… não vejo pq ter tanto trabalho (sou adepto da cozinha prática).

      Bater a polpa sem a água é o correto realmente, o acumulo de água deve-se ao congelador (ou freezer).

      Vai na fé que dá certo, mas não deixe para testar na hora H.

      Cobra

  32. A questão da textura pode ser por causa do creme de leite, não? De repente se bater os 2 primeiros ingrediente no liquidificador e depois só mistura ou bater um pouco menos o creme de leite? Acho que dá certo

    • Gente,

      o processo não está em discussão. O processo já foi exaustivamente executado por mim e por outras pessoas. A questão é atenção, tirar o soro do creme de leite e seguir a risca o que está escrito. Não adianta criarmos suposições, pois elas só irão gerar mais dúvidas nos próximos leitores.
      obrigado

      Ricardo

  33. Oi, Gente!!
    acredito que o problema seja muito volume de líquidos. sempre fiz essa receita, poré uso: 1 lt de leite condesnsado, 1 lt de creme de leite e a mesma medida de suco de maragujá concentrado (de garrafinha). É só beter tudo no liquidificador e levar para gelar, em geladeira mesmo. Fica com a cosistência ideal em aproximadamente 4-6 horas de geladeira ( dependendo da geladeira).
    Para quem achar muito azedo é só reduzir a quantidade de suco e para dar um charme, colocar semesntes de maracujá e folhinhas de hortelã para enfeitar na hora de servir.

  34. ola cobra,estava aqui navegando procurando uma receita de mousse de maracuja, ate que encontrei suas receitas,adorei o resultado principalmente pela praticidade das medidas como voce o passa, gosto muito de coisas praticas e facil porque moro nos usa e nao tenho muito tempo de ir a cozinha. voce esta de parabens e facil pratico e principalmente delicioso.

  35. Eu faço o meu assim:
    3 latas de creme de leite
    1 lata de leite condensado
    2 pacotinhos de suco (do sabor que quiser)
    Misturo tudo e jogo no liquidificador + – uns 10 minutos depois boto na geladeira para endurecer.
    Fica uma delicia.
    O de morango fica idêntico a danoninho e é uma delicia.

  36. estava com minha prima em kasa e naum sabia como fazer um musse e pesquisei na net e encontrei esse obrigada vc foi o me anjo da guarda kkkk

  37. adorei a sua receita,mas por que o musse ficou moli? mas tenho te te cotar que ficou show parecia o mik sheik de maracuja nossa essa receita e otima mas voce e um verdadeiro chefe de cuzinha cara meu pai trabalha no shopping e quer tanto fazer a sua receita mas nao consegue ele ta mandando um abraço porque e o seu fã e todo mundo de casa te dizendo q ama as suas receitas

  38. obrigada por divulgar éssa receita éla ée muito boa facil simples e gostoza,ficou uma delicia não tem erro obrigada pela oportunidade de poder falar sobre éssa receita

  39. Delicioso! Realmente funciona!!! COloquei uma lata de leite condensado, uma de creme de leite e o suco, bati primeiro o cremem de leite e o suco e depois acrescentei leite condensado, coloquei na parte extra fria da geladeira e pronto!!! Delicia.

  40. adoro musse mais o meu fica muito duro fica parecendo sorvete toda vez eu erro amão no musse gostaria de saber depois de pronto quanto tenpo ficana geladeira para eu não erramais digar os minutos certo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Salada Crocante

Torta de liquidificador

Mousse de Morango

Mini Batatas Hasselback

Recent Comments

Alice G. on Pão de batata
Junior Andrade on Spaghetti alla matriciana
Nat Macedo on Torta de Maçã
Ricardo Cobra on Sour Cream
Paulo on Sour Cream
Renan Pereira on Massa de Pizza
pedrus alvaro on Pão de Semolina
Danilo Castro on Spaghetti alla matriciana
Rogério Carvalho on Arroz Biro Biro
Ricardo Cobra on Crispy de Alho Poró
Flora baccarini Ribeiro on Crispy de Alho Poró
Ricardo Cobra on Pão de Semolina
Gisele arigo on Pão de Semolina
Ricardo Cobra on Pão de Semolina
Gisele on Pão de Semolina
Ricardo Cobra on Pão de Semolina
Marcos on Pão de Semolina
Ricardo Cobra on Spaghetti alla matriciana
Ricardo Cobra on Pão de Semolina
Newton Ramos on Pão de Semolina
Tommaso Mottironi on Spaghetti alla matriciana
Ricardo Cobra on Massa de crepe
Elizângela Alves on Massa de crepe
Joildo Santos on Pão de Calabresa
Ricardo Cobra on Pão de Semolina
nelson galante on Pão de Semolina
Ricardo Cobra on Arroz branco no micro ondas
João Teixeira De Sousa on Tutorial – Como fazer pães
João Teixeira De Sousa on Tutorial – Como fazer pães
João Teixeira De Sousa on Tutorial – Como fazer pães
Geraldo Qurino on Pão de Semolina
Jose marcos bedim on As receitas mais vistas em 2017
Ricardo Cobra on Pão de Semolina
Lilian on Pão de Semolina
Márcia de Fatima Alvares Carvalho on Como calcular o custo de uma receita?
Norimar Sanches Brito on Bolo de Goiabada de liquidificador
Ricardo Cobra on 6 Grandes Mitos do Churrasco
Oswaldo Ramos de Oliveira on Caldo Verde
Ricardo Cobra on Mousse de Maracuja
Ricardo Cobra on Pão de Calabresa
Marcelo on Pão de Calabresa
Ricardo Cobra on Banana na Brasa
Carlos Lira on Banana na Brasa
Clélia Aparecida on Esfiha fechada
Clelia on Esfiha fechada
Ricardo Cobra on Como fazer um bom churrasco
Marco Maciel on Como fazer um bom churrasco
Marco Maciel on Como fazer um bom churrasco
Ricardo Cobra on Rocambole Salgado
Ricardo Cobra on Pão de Semolina
gabriela on Pão de Semolina
Raclilson Sousa Silva on Rocambole Salgado
Ricardo Cobra on Pão de Semolina
Leone Bueno on Pão de Semolina
Fabio Morais on Pão de Semolina
Ricardo Cobra on Pão de Semolina
Fabio Morais on Pão de Semolina
Ricardo Cobra on Risoto Tailandes
lidiane melhado on Risoto Tailandes
Paulo Barros on Ervilha em vagem
Alimentação para diabéticos on Salada de lentilha, uva e romã
Karina on Molho Pesto
pedro carlos de oliveira on Festival do Pastel
wilanes vasconcelos on Lista de Compras
Alexandre Vilar Valentim on Bolo de Chocolate
Verônica Iamamoto on Como fazer fios de ovos
Dilma KOhl on Arroz Biro Biro
Pierre Maciel on Contato
Laila Sena on Mini Batatas Hasselback
Francisco Rodrigues Bidu on Recheio de Carne para Empanadas
Gustavo Rosa on Arroz branco no micro ondas
Joice Malavolta on Couscous Marroquino Vegetariano
Sérgio Santos on Pão de Forma
Thalles Leite on Massa Pan da Pizza Hut
Jorge Henrique Moreira on Dica – como fazer conserva de pimenta
Rafael Henrique Vedovatto Bindillati on Pão de Semolina
daynara on Pão caseiro
Mariana Mello on Massa Pan da Pizza Hut
LC Junior on Arroz Yakimeshi
Mikaele Silva Santos on Molho Branco fácil
Maria Drouvot on Bolo de Cenoura
Facas de Zircônia – Homem na Cozinha | Receitas em Casa on Privado: Facas de Zircônia – Homem na Cozinha
Fernanda Cruz on Bolo de Chocolate
Cleriston Tom on Pão caseiro
Helen Delbem Motta on Bolo de limão siciliano
Fernando Dickinson on Bolo de limão siciliano
Cami Saviano on Pão de Semolina
Socorro Vieira on Molho Pesto
Luciana Soldi Bullara on Bolo de coco molhado e gelado
Roseli Roccio on Limonada reforçada
Sochaczewski Jacques on Análise – George Foreman Grill
Fabiano Lira on Como fazer um bom churrasco
Fabricio Ceron Telles on Como fazer um bom churrasco
Beatriz Nogueira on Ciabatta
Theluíra Eder on Batata Rústica na Airfryer
Roseane Leal on Crispy de Alho Poró
Leonardo Côrtes on Biscoitos Amaretto
Anne Laure Hamon on Jun Daiti Soda
Simone Silva Perpétua on Jun Daiti Soda
Graciliano Pereira Fernandes on Como calcular o custo de uma receita?
Cobra on Bolo de Banana
Dulce Paula on Biscoito de fubá e coco
Pão de chocolate com hortelã | Homem na Cozinha on Geleia de brilho
Paulo Henrique Barbosa on Arroz de Carreteiro
Celminha Carvalho on Molho Madeira
Ingrid Elaine Matos on Como calcular o custo de uma receita?
Feliz dia internacional das mulheres on Risoto de morangos
Uma noite alemã, com amigos. Obrigado Perdigão. on Costela Suína ao Forno
Se eu fosse o chef do Dinner in the Sky… on Vol au vent de queijo camembert com nozes e molho de uvas
Leocádio Meira on Pudim com ou sem furinho?
Luiz Felipe Barros on Pudim com ou sem furinho?
ELIZANGELA MIRANDA on Massa de Pastel de Forno de Guaraná
Se eu fosse o chef do Dinner in the Sky… on Rosbife Caseiro
Ramsés on Molho Pesto
Cobra on Petit Gateau
Maria Liliane Martini on Nutella feita em casa
Sandra on Lista de Compras
Rodrigo Rodrigues on Recheio para Pastel – Pizza
Leticia Almeida on Lista de Compras
grasieli on Lista de Compras
Cobra on Rosbife Caseiro
valdecir freitas on Como fazer um bom churrasco
cileide on Rosbife Caseiro
Maria da Graça Dias dos Santos on Lista de Compras
Inivaldo Bisinotto on Como fazer um bom churrasco
Regiane Flashow on Omelete
hortencia on Lista de Compras
Pão de chocolate com hortelã on Egg Wash
Pedro on Seu Bar
Receita de Geléia de ameixa on Teste do Pires
Crisiane Bachmann on Provamos o sorvete de Skol
Cobra on Egg Wash
Maria Drouvot on Egg Wash
Grissini on Egg Wash
marcia on Lista de Compras
gabriela leal da silva on Molho Branco fácil
Maria Nds Vitoria Albuquerque on Mini Churros com doce de leite
Adonice Bueno Bertero on Sanduiche de pernil de porta de estádio
Quiche de calabresa com queijo on Massa Básica de Quiche
Marcela Silva on Como fazer calda de açúcar
Eliane André on Hamburguer de Bacalhau
Silvia on Lasanha
Cobra on Doce de abóbora
Bolo Mousse de Chocolate on Sanduiche de pernil de porta de estádio
Torta de batata de linguiça on Torta de liquidificador
Cibele Araujo on Molho Tare (molho agridoce)
eduardo on HAMBURGRAVATA
Jessica paloma on Tiramissu
Pizza de calabresa especial on Massa de Pizza
Gabriela Machado Dos Santos on Como fazer fios de ovos
Amalia on Lista de Compras
madalena on Rosbife Caseiro
Pedro Henrique Delgado Pires on Sanduiche de Alcatra com ovo
Ponto X Lanches on Sanduiche de Alcatra com ovo
luis claudio simplicio da silva on Esfiha fechada
Cobra on Esfiha fechada
Silvia Letícia Gomez on Esfiha fechada
paolla on Mousse de Maracuja
Letícia on Lista de Compras
Márcia Cristina Martins on Cookie Americano
Ravioli verde de ricota, azeitona e nozes on Massa básica de Macarrão
Cobra on Sorvete Light
Receita de Gnocchi de Semolina on Molho Vitello Tonatto
Paula on Sorvete Light
Receita de Rondelli de presunto e queijo on Massa básica de Macarrão
Sardela - receita tradicional on Dica – Como descascar Pimentões
Gleyci Kelly Soares Borboleta on Rolinhos de peixe com espinafre e mostarda
Pavlova de Chocolate Branco on Suspiro
Eduardo Sosa Brasil on Molho Vitello Tonatto
Rafael Campos Oliveira on Como fazer um bom churrasco
Reginaldo Henrique on Lista de Compras
veracristianote on Como fazer um bom churrasco
Zelia travenisk on Risoto de Palmito
joão charles on Lista de Compras
Alexandre on Arroz de Lula
Ana Drobyas Ciaraolo on Torta de Limão
Maria Lucia Lapagesse Alves Corrêa on Chefe de Cozinha em 2 anos – Oportunidade real
geovanna on Rosbife Caseiro
Geraldo Magela on Risoto de Alcachofra
Binaya Budhathoki on Contato
Ana Carolin on Lista de Compras
Flavio Nogueira Dos Santos on A receita secreta do Strogonoff da vó Cecília
Maria Querida on Como fazer fios de ovos
Aparecida Cavatti on Petit Gateau
Jemmi Carter Silva Santos on Peixe rápido com ervilhas
pri heguedix on Lista de Compras
Caroline on Lista de Compras
Adriano Oliveira da Silva on Bolo de limão
ivone on Massa de crepe
Gerson Fonseca on Risoto de Palmito
kathleen assunção on Arroz branco no micro ondas
Vitória Duarte on Massa de crepe
Vitória Duarte on Massa de crepe
Vitória Duarte on Massa de crepe
Vitória Duarte on Massa de crepe
juliana on Sorvete Caseiro
Maria Célia Fernandes Pereira on Brigadeiro de banana com leite condensado de soja
vitoria on Lista de Compras
Rodrigo Gallindo on Steak com batatas rústicas
gege on Contato
Vanuza Lourenço on Arroz branco no micro ondas
Rose Tatagiba on Arroz branco no micro ondas
Maria Matildes Ribeiro Dos Santos on Massa de Pastel de Forno