quarta-feira, maio 29, 2024
InícioBlogÉ possível viver uma semana inteira de comida delivery e não enjoar?

É possível viver uma semana inteira de comida delivery e não enjoar?

 

Foi essa pergunta que eu me fiz quando recebi a proposta do site Restaurante Web para participar do #jogododelivery.  A proposta era uma semana de delivery – 7 almoços, 7 jantares. 14 refeições pedidas pela internet.

Aceitei o desafio, que vinha junto com algumas missões que eu precisaria cumprir. A cada refeição a equipe do Restaurante Web me direcionava o que eu precisava pedir e eu registrando tudo isso em vídeo e em um pequeno diário que passo para vocês:

 

Dia 1

 

Algo que nunca pedi antes – Essa missão foi relativamente fácil, pois conhecemos pizza, esfiha e chinês de delivery. Ao acessar o site, constatei quase 30 restaurantes na minha região (moro em região bem afastada do centro) e pedi uma refeição completa com peixe, salada e sobremesa.

Confesso que essa missão já me deixou ben apreensivo do que viria depois.

Já para o jantar, veio algo familiar e pedi um belo Yakissoba…

 

Dia 2 –  Pensando bem, registrei tudo em vídeo, que você pode conferir abaixo.

 

 

Acesse no youtube

 

O que eu concluí da missão que me dada no #jogododelivery me ajudou a descobrir excelente opções de delivery que nunca imaginei que pediria algum dia. Descobri deliciosas opções de lanche, pedi temaki e ele chegou inteiro e gostoso. Reparei que em existem opções inimagináveis de delivery aqui em São Paulo – de lanches naturais  às tradicionais pizzas, descobri um lugar que tem uma esfiha enorme, do tamanho de um prato e o melhor de tudo, estou concorrendo a  um iPhone 5 – que você pode me ajudar a ganha-lo e principalmente, pode concorrer a um também.  Vou pedir que vocês acessem o hotsite do #JogodoDelivery e escolham o time do Homem na Cozinha. Se eu ganhar e seu grito de guerra for escolhido, levávamos os dois um Iphone 5 para casa.

Ricardo Cobra
Ricardo Cobra
Pai, cozinheiro, já fui um monte de outras coisas mas acima de tudo, um curioso. Da aversão da dupla esponja e detergente nasceu o auxiliar de cozinha em uma viagem com tarefas compartilhadas. Atuando como personal chef, consultor e facilitador na Homem na Cozinha Cook Lab Ricardo Cobra mantém seu "filho mais velho" com o mesmo cuidado de 13 anos atrás.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Publicidade-

Most Popular

Boulevardier

Negroni

Berry Sparkler (Mocktail)