segunda-feira, fevereiro 26, 2024
InícioBlog#menos1000kg - Encara essa junto com a gente??

#menos1000kg – Encara essa junto com a gente??

 

Como já disse aqui algumas vezes e vivo repetindo no twitter pessoal, estou desde abril em um processo de Rehab alimentar. O processo de emagrecer é sempre complicado, ainda mais quando se ama comer e principalmente quando cozinhar faz parte do seu dia a dia (no caso, do meu dia a dia para experimentar coisas aqui no Homem na Cozinha).

Encontrei um método que me permite comer de tudo e nessas 18 semanas de reabilitação já atingi -26Kg do meu peso inicial. Semanalmente posto, aos domingos, lá no meu twitter o peso total eliminado e isso de certa forma incentivou diversas pessoas a começarem um regime, uma reeducação ou o método que for para perder algum peso.

Vem aqui então uma proposta para quem segue o blog e para quem me segue no twitter – #menos1000kg.

Semanalmente vou computar a perda de peso de quem topar participar e vamos registrando aqui nesse post. A data de início será a data em que eu comecei o meu processo (estou sem o papel aqui agora, então arrumo o post depois).

Quem pode participar? Todo Mundo, basta twittar o peso perdido semanalmente com a hashtag #menos1000kg que o meu sistema de coleta de informações analisará.

Onde posso ver isso: Aqui no Homem na Cozinha, no endereço http://hnc.im/menos1000kg

Tabela

Pessoas Perda
@rcobrabr

-25,9kg

@gasparian

-17 kg

@elyndo

-17kg

@r_stimpy

-5kg

@pedrovisky

-9kg

Total

-73,9kg

Crédito da foto: Zigazou76

Ricardo Cobra
Ricardo Cobra
Pai, cozinheiro, já fui um monte de outras coisas mas acima de tudo, um curioso. Da aversão da dupla esponja e detergente nasceu o auxiliar de cozinha em uma viagem com tarefas compartilhadas. Atuando como personal chef, consultor e facilitador na Homem na Cozinha Cook Lab Ricardo Cobra mantém seu "filho mais velho" com o mesmo cuidado de 13 anos atrás.
RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

  1. Os meus 9kg são acumulados desde janeiro, quando comecei a entrar na linha com melhor alimentação e rotina de exercícios. Já passei da metade da minha meta, agora vem a parte mais difícil e demorada.

    A busca continua, também adoro comer e nem por isso deixarei de ser um #gordinhosafado. Apenas quero ser um #gordinhosafado mais saudável e mais consciente. =D

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisment -

Most Popular

Fitzgerald

Pisco Sour

os 10 mandamentos do Risoto