O Prazer de ser exclusivo

7
1595

Ter um blog sobre culinária pode ser algo prejudicial à forma física. Além de cozinhar, a constante procura por novidades e a responsabilidade de sempre servir bem, podem fazer com que nós abusemos um pouco das oportunidades.Me considero um gourmet e apreciador de charutos (embora afastado dessa prática), vinhos e Whiskies.

Meu preferido é sem dúvida o Jack Daniel’s. É um Tennesse, forte, encorpado, excelente para tomar com 1 pedra e meia de gelo. Porém, ontem recebi um e-mail de meu amigo Filipe Pagani sobre uma promoção do Uol Club Vip (da qual faço parte como assinante) com uma promoção para aquisição de uma garrafa de Johnnie Walker Black Label, personalizada com o meu nome e de brinde uma miniatura do whisky.

Imediatamente meu sentimento consumista falou mais alto. Eu precisava desta garrafa, mesmo tendo chegado de viagem internacional recentemente e tendo estoques repostos no Duty Free. Imprimi o voucher e fui.

Sobre a promoção

A promoção é válida até o dia 7 de abril e não é exclusiva para assinantes do UOL. Na realidade, nós assinantes, de posse do voucher ganhamos a miniatura.

O procedimento é simples: compra-se a garrafa e a moça imprime, na hora, uma etiqueta com o seu nome (ou o nome escolhido em caso de presente). Não encontrei no site da Diageo (aliás, o site não abriu) nenhuma informação sobre lojas. Se tiver interesse, peça nos comentários que eu mando onde comprei por e-mail (propaganda, só a paga 😀 ).

Minha garrafa ainda está fechada e será aberta em ocasião especial. Porém o vasilhame, ficará para sempre no bar da minha casa. Em lugar de destaque.


Technorati : Whisky, analise, mimo, oportunidade

Artigo anteriorReceita Básica de Suflê
Próximo artigoPure de Batata
Pai, cozinheiro, já fui um monte de outras coisas mas acima de tudo, um curioso. Da aversão da dupla esponja e detergente nasceu o auxiliar de cozinha em uma viagem com tarefas compartilhadas. Atuando como personal chef, consultor e facilitador na Homem na Cozinha Cook Lab Ricardo Cobra mantém seu "filho mais velho" com o mesmo cuidado de 13 anos atrás.

7 COMENTÁRIOS

  1. […] à visitar minha casa, não espere eu oferecer o whisky, não vá pegando. Esse será o destino dessa garrafa após eu consumir o conteúdo […]

  2. Olá, Ricardo

    agradável seu blog, embora estou sem tempo para percorrê-lo mais.
    Acabei acessando-o à procura de uma coisa simples, mas não estou tendo êxito na busca.
    Como cozinhar um ovo[para farofa, saladas, recheios] no micro ondas?
    Agradeço se puder me responder diretamente para
    perignon@terra.com.br
    Bom feriado.
    Mauro

  3. Olá xará…

    Muito bom o site… estou pegando várias receitas maneiras… obrigado!!!

    Gostaria de saber sobre a loja que vende essa garrafa personalizada!!!

    Muito obrigado!!!

    Ricardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here