Mailbox-Veuve-Clicquot-(original)

Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation

   Mailbox-Veuve-Clicquot-(original)

 

O Brasil está entre os 9 países que participarão do Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation, um concurso online que convida artistas, designers e o público criativo em geral, a criar uma edição limitada do Mailbox, releitura das caixas ?de correio vintage que acomoda uma garrafa do champagne.

As inscrições e criações deverão enviadas através ?do site www.awards.veuve-clicquot.com até o dia 15 de novembro.

O Concurso

O concurso se trata de uma intervenção artística nas embalagens Clicquot Mailbox e tem como pré requisite o uso do yellow da marca nas criações.

Mailbox-Veuve-Clicquot2

Para participar, o concorrente deve acessar a página (www.awards.veuve-clicquot.com) a partir de 15 de outubro, submeter a sua criação em arquivo PSD (Photoshop). Entre 16 de novembro e 15 de dezembro acontece a votação do público, também pelo site.

Em paralelo, um segundo vencedor de cada país será escolhido por um júri nacional, composto por personalidades influentes no mundo do design. O júri do Brasil será formado por Sergio Degese, diretor geral Veuve Clicquot Brasil; Bruno Astuto, jornalista, formador de opinião e conhecedor de arte, moda e luxo; Isabelle Tuchband, artista franco-brasileira; Luciano Drehmer, designer e professor do Istituto Europeo di Design e a trupe da Triptyque escritório de arquitetura franco-brasileiro dos sócios Grégory Bousquet, Carolina Bueno, Guillaume Sibaud e Olivier Raffaelli.

Mailbox-Veuve-Clicquot3

Portanto, serão dois brasileiros selecionados para a etapa internacional do concurso, na França.

 

Saiba mais

www.youtube.com/veuveclicquot

www.facebook.com/veuveclicquotinternational

 


Comente

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

author
PorRicardo Cobra
Publicidade
Pop
Publicidade
Arquivos
Fique Ligado! Assine nossa newsletter
Receba todas as novidades do Homem na Cozinha

Todos os direitos reservados © Homem na Cozinha - 2006 - 2016