7 Bebidas para ver os Jogos da Copa

0
374

Continuando com as dicas para receber os amigos durante a copa, nenhuma recepção é uma recepção, sem termos algumas bebidas para acompanhar os petiscos. Separamos então uma seleção de bebidas para ver os jogos da copa.

Cerveja, caipirinha e afins são básicas. Aqui pretendo mostrar algumas bebidas que podem ser feitos em volume e assim não atrapalham a sua comemoração.


As bebidas para ver os jogos da copa

  1. Aperol Sprtiz

A Itália está fora da copa, mas podemos lembrar  dos amigos Italianos com esse famoso coquetel. A facilidade da receita, ajuda que você faça em grandes volumes e sirva em jarras, assim seus convidados podem se servir sozinhos.

2) Sangria

Sangria

Agora são os espanhóis que nos ajudarão aqui. A mistura de frutas e vinho em potes fará muito sucesso nos jogos do final da manhã e nos jogos da tarde, facilitando assim esticar as comemorações.

3) Clericot

Já que estamos passeando pela Europa, chegamos na França com a “versão clara” da Sangria.

4) Mimosa

A combinação suco de laranja e champagne funciona para todos os horários, inclusive para o café da manhã nos jogos as 9 da manhã.

5) Margarita

Os Mexicanos são um povo bem alegre. Muito disso se deve à tequila e às margaritas. Outro coquetel que pode ser feito em maior volume e permitem a facilidade de cada um se servir.

6) Belini

Simples e delicado como a Mimosa, o Belini é outra opção para os Brunchs dos jogos às 9 da manhã.

7) Vinho quente

A Copa cai no meio de junho. Friozinho e mês das festas juninas. Porque não fazemos essa união na nossa comemoração?
Ainda por cima é fácil…. preparamos e novamente nossos convidados se servem.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here