domingo, abril 21, 2024
InícioPublicidadeCozinhaterapia com Philadelphia

Cozinhaterapia com Philadelphia

Quando comecei a faculdade de gastronomia, ouvi diversas vezes de chefs amigos meus que “a cozinha seria menos divertida”. Confesso que de cara, achei bobagem, mas  com o passar do tempo e as entradas na cozinha profissional o medo bateu – ih… a cozinha vai ficar chata. Esse medo durou até a primeira recepção que fiz em casa, e constatei que em casa, a cozinha continuaria a ser a minha terapia.

Transformar gastronomia em culinária se tornou a minha missão aqui no Homem na Cozinha. Transformar o complicado em fácil e saboroso passou a ser meu objetivo. Objetivo esse que o novo filme do Cream Cheese Philadelphia também buscou. Em 15 segundos, você aprende a fazer um molho de tomate.

“- O que? 15 segundos?? Mentira!!!!” – você pode me questionar.

Desafio então você a clicar no play abaixo

 Molho de tomate Philadelphia

 

Também na linha de vídeos simples, rápidos e fáceis, visitem o Cozinha Pequena do meu amigo Leandro para conferir uma excelente dica de purê usando o Cream Cheese Philadelphia.

 

Na fan page de Philadelphia, no site  e no Youtube, você também vai encontrar dicas excelentes de cozinhaterapia.

 

 

 

Ricardo Cobra
Ricardo Cobra
Pai, cozinheiro, já fui um monte de outras coisas mas acima de tudo, um curioso. Da aversão da dupla esponja e detergente nasceu o auxiliar de cozinha em uma viagem com tarefas compartilhadas. Atuando como personal chef, consultor e facilitador na Homem na Cozinha Cook Lab Ricardo Cobra mantém seu "filho mais velho" com o mesmo cuidado de 13 anos atrás.
RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Publicidade-

Most Popular

Boulevardier

Negroni

Berry Sparkler (Mocktail)