Minha nova geladeira – Brastemp Inverse

25
20

Sim leitores, troquei minha geladeira. Na realidade a Brastemp e a agência LiveAD me propuseram uma troca irrecusável: Eu recebo uma Brastemp Inverse e permito que a minha geladeira antiga seja transformada em uma obra de arte com outro uso, que não uma geladeira.

A proposta foi mais que aceita e eu esperei a chegada da geladeira para contar isso para vocês e vou dizer, a geladeira é incrível. O freezer na parte debaixo da geladeira é extremamente prático, já que ficamos com todos os alimentos à altura dos olhos e das mãos. Estou me acostumando com a geladeira e em breve farei um review detalhado para vocês.

Voltando à promoção, estão participando da ação vários blogueiros, alguns deles meus amigos:

Alexandre Inagaki /interney.net/blogs/inagaki

Chris Campos / casadachris.uol.com.br/blog

Marcelo Costa / screamyell.com.br/blog

Gabriel Pires e Marcos Gomes / nerdbunker.com.br/blog

Samantha Shiraishi / samshiraishi.com

Cláudia Midori / aventurasgastronomicas.com.br

Leonor Macedo / revistatpm.uol.com.br/blogs/eneaotil

Anita Cavagnoli / objetosdedesejo.com

Ricardo Cobra / homemnacozinha.com

Desde o início do desafio, cada um dos blogueiros recebeu a visita do curador do Projeto – Rafael Pequeno (que de pequeno não tem nada, já que o cara é maior que eu) da Möve, que trouxe grandes nomes da cena cultural brasileira: Billy Argel, Estúdio Deveras, Luísa Ritter, Emerson Pingarilho, Geraldo Tavares, Yan Sorgi – Sebográficos, Ana Helena Tokutake, Wagner Pinto, Fernando Chamarelli e Fernanda Guedes.

A minha geladeira será transformada pelo Fernando Chamarelli e assim que chegar, será apresentada à alguns convidados na Vernissage at Home, com abastecimento de comes e bebes promovido pela Brastemp.

Algumas outras fotos da geladeira você vê aqui, no flickr do projeto.

Só posso agradecer a @todososenvolvidos no projeto.

Fotos:  Pedro Bayeux


25 COMENTÁRIOS

  1. Depois quero ver as obras, iniciativa muito legal!

    Estou comprando uma geladeira nova agora, a Inverse é tentação pura, brigando com o escorpião aqui pq vou trocar uma porrada de coisas, mas é certamente a melhor do mercado.

  2. […] Midori, Alexandre Inagaki, Leonor Macedo, Marcelo Costa, Marco Gomes & Gabriel Pires, Ricardo Cobra e Sam Shiraishi pra ganhar uma Inverse, a geladeira que é ao contrário: o freezer fica embaixo, […]

  3. estou interessado na geladeira inverse, pesquisei e achei mto pros e contras, pro é praticidade, mta boa em manuseio, gela rapido.
    contra: dizem q a durabilidade é baixa, com tempo de 6 meses barulho, assist mto ruim ( mais qual nao é ) dizem que gasta mais energia ( até agora nao vi isso). gostei mto dela mais ainda estou na duvida se vale a pena, pois o preço nao é tao convidativo, mais sendo realmente boa o preço agente paga com gosto. fico no aguardo e obrigado.
    qto tempo já seu de uso?

    • Mal Mal,

      eu to com ela já faz uns 10 meses. Ela é silenciosa e minha conta de luz diminui bastante.

      As prateleiras são de vidro, o que nos obriga da limpá-lo constantemente, diferente das geladeiras de grade.

      O freezer em baixo parece pequeno, mas tem um bom tamanho.

      A nota que eu dou para a geladeira é 8,5. Gosto dela sim. Recomendo

  4. busco um otimo custo beneficio, tamanho tbm. realmente gostei mto da inverse, mais vi mta coisa boa e ruim ao mesmo tempo. dizem q o painel é realmente fantastico, resolve tudo.
    mais volto a repetir, mta informacao boa e ruim, e vc o que me diz?

  5. amigo sei que é um pouco demais da minha parte, como falei, realmente essa me chamou bastante atencao, só que eu realmente quero ter total certeza de uma boa compra, casei a pouco tempo e nao tenho tempo para se gastar (acho q ninguem rsrs) em uma geladeira mais ou menos ainda mais em um valor desses, o q no mercado tem que compete e tem quantidade de funcoes e vantagens da mesma? pergunto pq vc deu nota 8,5, pq? vantagens e desv?
    e mto obrigado pela atencao.

    • Mal,

      A nota 8,5 não tem uma razao negativa. Não tive problemas com a geladeira mas sempre existem funções que gostaríamos que uma geladeira tivesse e a nossa não tem.

      Se você quiser maiores opiniões sugiro que procure no Reclame aqui, pois la você terá ps piores relatos possíveis.

  6. fala meu grande, obrigado pelas informaçoes pois foram de grande valia para adquirir. acabei adquirindo a propria inverse. obrigado, chegou mais nao tive tempo de liga-la, inicialmente achei otima, vamos ligar e ver se meu conceito melhorar mais ainda. mais uma vez obrigado e forte abc

  7. Cobra, falta pouco para eu comprar a inverse a unica coisa que me prende sao seus contras muita gente diz q faz barulho e fico preocupada…gostaria de saber se a sua inverse continua na mais perfeita ordem…obrigada a espera de uma resposta.

  8. Ola cobra, gostaria de saber se vc esta tendo algum problema com a inverse…eu estou pensando em comprar, mas todo mundo fala que eh zuadenta vc percebeu alguma coisa deferente??? Grata.

  9. Bia,
    tudo joia, eu tbm falei com nosso amigo cobra ai antes de comprar a minha, já estou com a minha a alguns meses e realmente estou mto satisfeito, barulho?? até agora deve ter 4 meses e tudo dentro dos conformes graças a DEUS rsrsrs…
    realmente estou satisfeito com a compra. até entao indico sim é um bom produto. e podem ter certeza que qualquer produto comigo se der erro eu falo …
    abraçao e boa sorte e felicidades na compra.

  10. agora sou eu que desejo a Inverse, mas também estou vendo muita gente reclamando, o receio é grande, sempre tive sorte com as minhas a da minha mãe consul 20 anos de uso, a minha também consul 10 anos e só quero mesmo trocar ainda funciona perfeitamente somente a porta q não fecha direito mas uma borracha nova resolveria, mas quero trocar, e agora? Inverse é irresistível!!!
    como esta a de voces depois de tanto tempo?
    obrigada.

    • Hiii… a minha adquirida em janeiro 2012 paroi de funcionar a parte de cima, a de baixo está ok, amanha vai um teecnico ver, estou com medo!

  11. Essa geladeira é horrível. Com menos de um ano acionei a assistência técnica umas 3 vezes, toda hora ela tem um problema. Atualmente a porta está empenada e o técnico já veio mais duas vezes e não resolveu. Tive que colocar na justiça. Não comprem esse refrigerador, é aborrecimento certo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here