Sim leitores, troquei minha geladeira. Na realidade a Brastemp e a agência LiveAD me propuseram uma troca irrecusável: Eu recebo uma Brastemp Inverse e permito que a minha geladeira antiga seja transformada em uma obra de arte com outro uso, que não uma geladeira.

A proposta foi mais que aceita e eu esperei a chegada da geladeira para contar isso para vocês e vou dizer, a geladeira é incrível. O freezer na parte debaixo da geladeira é extremamente prático, já que ficamos com todos os alimentos à altura dos olhos e das mãos. Estou me acostumando com a geladeira e em breve farei um review detalhado para vocês.

Voltando à promoção, estão participando da ação vários blogueiros, alguns deles meus amigos:

Alexandre Inagaki /interney.net/blogs/inagaki

Chris Campos / casadachris.uol.com.br/blog

Marcelo Costa / screamyell.com.br/blog

Gabriel Pires e Marcos Gomes / nerdbunker.com.br/blog

Samantha Shiraishi / samshiraishi.com

Cláudia Midori / aventurasgastronomicas.com.br

Leonor Macedo / revistatpm.uol.com.br/blogs/eneaotil

Anita Cavagnoli / objetosdedesejo.com

Ricardo Cobra / homemnacozinha.com

Desde o início do desafio, cada um dos blogueiros recebeu a visita do curador do Projeto – Rafael Pequeno (que de pequeno não tem nada, já que o cara é maior que eu) da Möve, que trouxe grandes nomes da cena cultural brasileira: Billy Argel, Estúdio Deveras, Luísa Ritter, Emerson Pingarilho, Geraldo Tavares, Yan Sorgi – Sebográficos, Ana Helena Tokutake, Wagner Pinto, Fernando Chamarelli e Fernanda Guedes.

A minha geladeira será transformada pelo Fernando Chamarelli e assim que chegar, será apresentada à alguns convidados na Vernissage at Home, com abastecimento de comes e bebes promovido pela Brastemp.

Algumas outras fotos da geladeira você vê aqui, no flickr do projeto.

Só posso agradecer a @todososenvolvidos no projeto.

Fotos:  Pedro Bayeux