quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioResenhaAvaliação SPRW – Capim Santo

Avaliação SPRW – Capim Santo

A equipe de voluntários do Homem na Cozinha estará durante as próximas duas semanas visitando e avaliando os restaurates que participam o São Paulo Restaurant Week.

Avaliação da minha Prima: Ana Paula Martinez Ramos.

Almoçamos no Capim Santo e o cardápio era o seguinte:

– Entrada: mix de folhas
– Prato principal: peito de frango com uma crosta de mandioca e creme de espinafre ou feijão preto com camarão e farofa de amendoim
– Sobremesa: pudim de tapioca
Minha avaliação é:

Ambiente: 

Aparência do prato:

Atendimento: 

Sabor: 

Comentário: Agendei o almoço para às 13 horas e chegamos atrasadas, às 13:05. Para nossa surpresa, a reserva havia sido cancelada e tivemos que comer no balcão, em um local bem desconfortável. O atendimento também deixou bastante a desejar. Nossas bebidas foram trazidas apenas com o prato principal, após reiterarmos o pedido umas três vezes.  O cardápio era fraco, só havia opção de prato principal. Enfim, o frango estava muito gostoso, mas, no geral, o restaurante não alcançou as expectativas.

Ricardo Cobra
Ricardo Cobra
Pai, cozinheiro, já fui um monte de outras coisas mas acima de tudo, um curioso. Da aversão da dupla esponja e detergente nasceu o auxiliar de cozinha em uma viagem com tarefas compartilhadas. Atuando como personal chef, consultor e facilitador na Homem na Cozinha Cook Lab Ricardo Cobra mantém seu "filho mais velho" com o mesmo cuidado de 13 anos atrás.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisment -

Most Popular

Pisco Sour

os 10 mandamentos do Risoto

Bolo de limão siciliano