Don Curro lança menu executivo para almoço

0
1028

Estive na casa para conhecer as novidades e o lançamento da Sugestão do Chef, um cardápio especialmente criado pela Chef Sabrina Vincenzo, quecomanda desde 2017 o tradicional restaurante Don Curro na versão Don Curro a La Sabrina. O cardápio especial – Sugestão do Chef – é servido no horário do almoço, de terça a sexta-feira e inclui prato principal, entrada e sobremesa.

O Couvert do Don Curro conta com a opção de azeitonas, manjubinhas e pães.

Com a Sugestão do Chef, o prato principal às terças-feiras é arroz com frutos do mar, atum selado na grelha com legumes e batatas souteou filet mignon e legumes grelhados. Às quartas-feiras arroz negro, peixe do dia com arroz açafrão e legumes grelhados, filet de frango, arroz com brócolis e batata soute. Quinta-feira é dia de folhas, arroz com polvo e aspargos frescos, bacalhau grelhado com arroz branco e brócolis ou filet mignon ao molho madeira champignon e arroz branco. Na sexta-feira arroz com lascas de bacalhau, peixe do dia com purê de batatas, molho de tomate e gambitasou filet de frango à milanesa com purê de batatas e brócolis cozido. A casa ainda oferece todos os dias a versão infantil, arroz batata frita ou purê com filet mignon ou filé de frango. Outra opção é o spaguettiao sugo e também na manteiga.

A Sugestão do Chef sai por R$ 79,00.


Mas e a famosa Paella?

A Paella, preparada na hora com ingredientes frescos, especiarias importadas da Espanha e osavoir-faireda chef  Sabrina, neta do fundadores Francisco Dominguez Rios, o Don Curro e da Dª Carmen Escalona Garcia.

Sabrina que acredita que investir na experiência do cliente com a marca é fundamental para mantê-la sempre presente.

 

 

“O atendimento e a hospitalidade que os meus avós ofereciam e que fizeram do restaurante o que é hoje, nós levamos para dentro da casa dele. E o mais importante é que tradição ganha um toque contemporâneo, mas mantém sua essência e o amor pela arte de cozinhar.”


A Renovação

Deliciosos camarões com molho de alho e pimenta.

O processo de mudança começou com a nova de identidade da marca buscando uma conversa melhor com um público mais jovem, porém sem perder o vínculo com os clientes que acompanham a casa ao longo destes 60 anos.

“O horário do almoço pede um menu que atenda a rotina de quem trabalha ou mora do bairro do Jardins, em São Paulo, mas que não abre mão de apreciar uma boa gastronomia. Muitas vezes este é um dos poucos momentos do dia que temos para repor as energias e se isto for feito com um bom atendimento, em um lugar lindo e com o sabor do Don Curro a la Sabrina, pode ficar muito melhor”

explica Sabrina.

Já a Paella Valenciana e a Marinera continuam como a atração principal do espanhol e são servidos todos os dias juntamente com Plancha del Marinero, o Arroz Negro, o Arroz de la família Dª Carmen, o Robalo en Salsa Verde, o Pulpo a la Sabrina, as Ostras, entre outras opções de tapas, ensaladas e sobremesas.

A famosa torta da Dn. Carmen, mantida no cardápio pela Chef Sabrina.

Em nossa visita, tivemos a oportunidade de conhecer o prato do dia do menu Sugestão do Chef, além de conhecer as entradas e a famosa torta espanhola da dona Carmen, tudo regado a uma tradicionalíssima Sangria.

O que seria de um almoço espanhol, sem uma Sangria?

 

Serviço

Cardápio “Sugestão do chef”:R$79 – Servido de terça a sexta-feira, das 12h às 16h. Prato principal, entrada e sobremesa (frutas da época ou sorvete)

Endereço:Rua Oscar Freire, 439 – Jardins – São Paulo

Informações e Reservas:11 3060-8533| whatsapp 96171-9099 –

Estacionamento: vallet no local
Acesso para cadeirantes, área para fumantes, wi-fi, cardápio a la carte


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here